CNZ Soluções em eletrônica

Soluções personalizadas em
eletrônica e tecnologias afins

Quem Somos

História

Criada em março de 1997, a então CNZ Engenharia e Informática Ltda. dedicou-se no início de suas atividades à prestação de serviços de engenharia eletrônica, especialmente treinamentos e assessoria técnica especializada. Funcionava na residência de seu Diretor, Edmur Canzian, no município de Cotia, SP.

Primeiro Escritório
Primeiro Escritório da CNZ

Em 2001 a empresa passou a ser CNZ Indústria e Comércio Ltda., com a adesão de dois sócios e funcionando nas instalações do atual Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia (CIETEC), na Universidade de São Paulo (USP), na capital paulista.

Nessa época desenvolvia e comercializava kits didáticos para eletrônica, além de pesquisar e desenvolver equipamentos com tecnologia nacional voltados para biotecnologia – com financiamento do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico) e FINEP (Financiadora de Estudos e Projetos) – os quais foram cedidos aos sócios na dissolução da sociedade em 2004.

CIETEC
CNZ no CIETEC
Escritorio Atual
Nosso escritório em Cotia

Em 2005 a empresa deixou o CIETEC e alterou a razão social para CNZ Engenharia Eletrônica Indústria e Comércio Ltda., apenas com a direção de Edmur Canzian, transferindo-se para novas instalações industriais em Cotia.

Escritorio Atual
Nosso escritório em Cotia

A partir daí suas operações voltaram-se para eletrônica embarcada, desde o projeto e a fabricação de equipamentos eletroeletrônicos para automação industrial, comercial e bens de consumo, passando pelo oferecimento de kits didáticos e serviços de assessoria técnica, além de treinamentos externos especializados.

Edmur Canzian é Engenheiro Eletricista (modalidade Controle) formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, em 1985. Antes de assumir a direção da CNZ, foi Engenheiro de Desenvolvimento da Coordenadoria para Projetos Especiais (COPESP), atual Centro de Tecnológico da Marinha do Brasil (CTM/SP). Atuou como professor de Cursos de Extensão Universitária da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, da qual ainda é pesquisador no Laboratório de Automação e Controle (LAC) e no Grupo de Análise de Segurança (GAS). Também é professor do Curso de Pós-Graduação (latu-sensu) em Automação Industrial da Faculdade de Engenharia Industrial (FEI).

Missão

Fornecer produtos e soluções completas com excelência, por meio de operações sustentáveis e tecnologicamente avançadas, contribuindo para o aumento da produtividade de nossos clientes.

Visão

Tornar-se uma indústria sólida e reconhecida, por utilizar sempre as tecnologias mais modernas disponíveis durante o processo de desenvolvimento de produtos.

Valores

Manter a ética e o profissionalismo em todas as suas operações, gerando um ambiente saudável para colaboradores e clientes.